Scroll to top

Com o Mobus há sempre autocarro!

Mobus, o seu transporte público flexível em zonas de baixa densidade. 

   Vídeo de apresentação

   Brochura

   Download

O passageiro regista-se e depois segue estes passos:

Como funciona
o Mobus?

1

Escolha a sua zona acima ou ligue para a linha de atendimento respetiva.

2

Indique a hora e a paragem que mais lhe convém e aguarde a confirmação da reserva.

3

Esteja no local escolhido, à hora indicada!

Projetos-Piloto Mobus !

Dois projetos de transporte flexível que desde 2019 tem servido de Projeto-Piloto mas já com sucesso de implementação nos Concelhos da Maia e Mafra conjuntamente com entidades púbicas e privadas em prol do município.

Mobus para si !

Indústria

Crie soluções de transporte público para os seus funcionários.

Municípios

Melhore a mobilidade no seu concelho

Turismo

Aumente as visitas ao seu espaço cultural / festival

Estamos aqui para ajudar

Perguntas frequentes

Se tiver alguma dúvida consulte as respostas
a questões frequentes listadas abaixo.

Como efetuo registo na plataforma?

  1. Clique em “Registo” na canto superior direito do ecrã ou aceda a customer.mobus.pt
  2. Na página de início de sessão, clique em “Registar”
  3. Preencha os campos com os seus dados: email, password e telemóvel (este último não é obrigatório, mas recomendado)
  4. Verifique a sua conta através do link que lhe foi enviado para o email que mencionou
  5. Agora é só iniciar sessão e já pode usufruir dos nossos serviços

Esqueci-me da minha palavra-passe. Como faço para recuperá-la?

  1. Na página de início de sessão, clique em “Esqueceu a sua password?”
  2. Introduza o endereço de correio eletrónico com que efetuou o registo e clique em “Enviar Email”
  3. Verifique o seu correio eletrónico e utilize o link que lhe foi enviado para proceder à recuperação da palavra-passe
  4. Reintroduza o email e a nova palavra-passe e clique em “Recuperar”
  5. A palavra-passe foi alterada e já pode iniciar sessão.

Não recebi email para validar o registo ou ocorreu um erro ao
verificar nova conta.

Caso não tenha recebido o email de confirmação de conta, verifique, antes de mais, a sua pasta de spam. Se, ainda assim, não encontra o que deseja, contacte o operador da zona pretendida, para reenvio do email de verificação.

Como efetuo uma reserva Mobus?

  1. Na página de Início de Sessão, introduza os seus dados de login
  2. Permita à plataforma aceder ao seu perfil Mobus
  3. Selecione as paragens de partida e de destino
  4. Escolha o horário que pretende definir: hora de partida ou hora de chegada
  5. Escolha a data e hora (tendo em atenção o ponto acima)
  6. Indicar o número de passageiros
  7. Indicar quantos desses passageiros necessitam de lugar para cadeira de rodas
  8. Opcionalmente, pode selecionar uma viagem de regresso, onde repete pontos 4, 5 e 6
  9. Clique em “Confirmar Pedido” e espere confirmação da viagem por correio eletrónico